quarta-feira, 17 de maio de 2017

Inimigos Internos!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça & Paz a todos!

Hoje quero deixar uma mensagem rápida aqui pra todos vocês, algo pra que vocês reflitam. Então segue abaixo aí. Boa Leitura!

(Click em Continue Vendo)

Livrou-me do meu inimigo forte e dos que me odiavam, pois eram mais poderosos do que eu. Salmos 18:17

Como todos sabemos, esse Salmo, é um Salmo que Davi escreveu quando DEUS o livrou das mãos de Saul! O Contexto do Salmo nos Mostra o Próprio DEUS saindo do seu Santuário pra Livrar o seu Ungido!

Talvez você não tenha nenhum inimigo declarado, tirando satanás. Quero dizer, uma pessoa que se declara seu inimigo ou que não goste de você. Talvez você não tenha esse tipo de Inimigo! Mas pode ser que você tenha inimigos internos que lhe angustiam ou que tiram a sua Paz no dia-a-dia!
Não sei o que possa ser, talvez uma mágoa, ressentimento, decepção ou algum Trauma. Esses podem ser seus inimigos no dias atuais. E talvez você não consiga estar os vencendo pelas suas forças, da mesma maneira que Davi descreve no verso 17 [..] "Pois Eram mais Poderosos do que eu". Pode ser que esses Inimigos internos sejam mais Fortes do que você. Mas se você Invocar o nome do SENHOR, ele lhe ouvirá e sairá do Seu Santuário para lhe salvar, curar e restaurar. 

Basta você começar hoje a lutar e ser perseverante até o Fim!

Lembre-se, não recebemos nada sem Lutar e Perseverar. Deus não nos Imputa Pecado quando lutamos contra aquilo que vai contra a Sua Lei!

Fique em Paz e lute!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS