sexta-feira, 12 de maio de 2017

Aos Com Espinho na Carne!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça & Paz a Todos!

Hoje venho discorrer sobre um assunto que talvez nuca foi abordado na sua Igreja ou talvez você nunca ouviu falar em nenhuma parte. É algo muito Polêmico, mas sim se deve um esclarecimento.
Claro, não sou o dono da verdade ou talvez a melhor pessoa para falar sobre isso, mas tentarei passar aqui o que entendo sobre essas coisas nos dias atuais. Falarei, pois vejo a necessidade desse assunto ser esclarecido.
A Palavra de Deus diz: Meu Povo se perde por falta de Conhecimento! Então acredito que isso seja de grande Importância para todos vocês, pois você pode ter algum conhecido ou parente que necessite desta palavra!

(Click em Continue Vendo)

Pra que você realmente possa entender o centro deste artigo, antes de tudo preciso falar um pouco sobre o Pecado Existencial. Esse é o Pecado com que todos nós nascemos, diferente do Pecado praticado!
O Pecado Existencial pode deformar o Caráter e as ações (Comportamento) Humanas padronizadas por DEUS.

No início (ÉDEN) não existia deformações Físicas ou no Caráter do Homem/Mulher. Deus criou tudo perfeito, mas o Pecado deformou a tudo. Leia este artigo pra entender > Artigo.

O Homem agora passa a morrer, a ter doenças e também anomalias Genéticas, tudo por causa do Pecado existencial que entrou por Adão!

Muita das nossa perguntas sobre o porquê disso ou daquilo acontecerem no ser Humano ou na Terra, podem ser explicados de Forma muito simples: O Pecado! Ele é o maior vilão da história toda, muito mais que o nosso inimigo, pois satanás só pode agir através do Pecado!
Nossa estrutura Genética foi alterada pelo Pecado, como mencionei mais acima. Hoje existem pessoas deficientes, pessoas Homossexuais, psicopatas, pedófilos, pessoas que roubam, matam, traem e etc. Existem várias deformações, não somente físicas mas também no caráter e na moral do Homem.

E foi pra isso que Jesus morreu naquela Cruz, pra nos libertar deste Pecado, Ele nos comprou, comprou nossa Salvação. E hoje, nós temos a oportunidade de Rejeitar o Pecado e escolher a Graça, a Salvação e a libertação que Ele Pode nos Dar.
Muitos Cristãos, pastores e etc. não entendem algumas coisas e por isso estão condenando vidas ao inferno ao invés de saber instruí-las no caminho da verdade.
Eu quero lhe explicar algumas coisas a respeito da deformação que o Pecado nos trás e em algumas pessoas isso é evidente e cruel. Este artigo é destinado as pessoas que estão na Igreja e tem tendências homoafetivas, mas lutam contra isso e não aceitam a marca do Pecado que está em suas mentes, sentimentos ou ações. Esse artigo é para as pessoas que sabem que isso não é o Padrão que Deus instituiu para à Humanidade. Esse artigo é para aqueles que buscam a libertação desta deformação provocado pelo Pecado Existencial.
Sei que para alguns isso parece "Nojento" ou "Podre" de se ler, mas é isso que a Palavra nos Ensina, só que algumas pessoas que as interpretam não entendem que o que DEUS abomina é a PRÁTICA e não a pessoa em si.
Também escrevo esse artigo para as pessoas que tem tendências à Pedofilia e que também estão na Igreja mas também lutam contra isso. Escrevo isso também pra pessoas que tem vontades de manter relação com Animais (Zoofilia) ou com qualquer tipo de sexo fora dos Padrões de DEUS! Se você sabe que o que você está sentindo é errado mas luta contra, então DEUS está trabalhando ao seu favor pra te Libertar!

Posso afirmar que existem pessoas que estão em um estágio de opressão maligna sendo influenciadas a praticar algumas dessas coisas que citei mais acima. Se você tem essas vontades mas não quer ceder a elas, então CRISTO está disposto a te libertar e lhe ajudar.

Saiba que pessoas crentes vieram até  mim dizendo ter pensamentos pedófilos, pessoas que me mandam mensagens dizendo: "Pastor, eu não quero voltar a prática Homossexual".
Pessoas que entendem a Gravidade dos seus problemas e querem uma libertação porque sabem que isso vai contra as Leis de DEUS e também algumas delas contra as leis Humanas, como é o caso da Pedofilia ou a Psicopatia!

Então vocês podem me perguntar ou se perguntar: Podemos ter esses pensamentos mesmo sendo Cristãos/Crentes? A resposta é SIM! Isso ocorre não porque a pessoa não é nascida de Novo, mas sim porque ela é um Corpo onde habita o Pecado Existencial e também porque ela pode carregar traumas não tratados devidamente.
Vou deixar um link aqui pra vocês verem um vídeo onde o Pastor Paulo Junior explica sobre se um Salvo ainda pode Continuar Pecando, click aqui > Um Salvo Continua Pecando? As 3 etapas da Salvação!

Voltando ao assunto!

E nós sendo um corpo corrompido pelo Pecado, somos sujeitos ao erro e ao Próprio pecado. Satanás se vale disso para nos atacar muita das vezes com setas. Nós somos sujeitos aos dardos do maligno, mas podemos combate-los com o Escudo da Fé.
Paulo também diz que somos sujeitos a qualquer tipo de Paixão. Quando leio a passagem onde ele diz isso, eu entendo que é qualquer tipo de sentimento carnal, pois nossa carne tende para o mal e para o Pecado.
Por isso existem deformações no caráter Humano ou em qualquer área da sua vida, mas Cristo está disposto a ajudar a todos que vierem a té Ele, desejando a libertação e a verdadeira vontade de mudar de vida. Cada um de nós tem um Espinho na Carne; não sei qual é o seu. Pode ser que você seja um Psicopata, um Homossexual, Pedófilo ou qualquer outra coisa. Você só passa por isso porque o Pecado Existencial lhe infligiu este DANO na sua carne e na sua mente.

Mas Jesus pode te libertar, mas temos que ter noção que todo O MILAGRE está nas Mãos dEle, e ELE dá Segundo a Sua Vontade. Você pode dizer: Mas estou assim a anos, oro e jejuo e nada acontece! Também quero lhe dizer uma VERDADE ENTRISTECEDORA; nem todos alcançaremos a tal LIBERTAÇÃO! Mas podemos lutar até o DIA em que de FATO isso tudo será ELIMINADO. Sim, quando JESUS voltar buscar aqueles que PERSEVERARAM ATÉ O FIM!
Então até lá, mortifique a sua Carne; não faça a vontade da mesma. Lute no Espiritual: Vigilância, Jejum e Oração! E também lute no Físico; se for pra ir a um médico, vá. Se for pra tomar Remédios e fazer algum tratamento, faça!!! Faça de tudo pra não ceder e acabar coma sua vida, tanto Espiritual quanto Terrena!

O Pecado é a Prática e não o que você sente, pois ninguém controla o que sente correto? Então como impedir o que sentir? Seria bom se pudéssemos ter um botão de ligar e desligar nossos sentimentos. Mas outra coisa te digo, o sentimento NUTRIDO, esse sim se torna Pecado diante de DEUS. Uma coisa é você lutar contra o Sentimento e outra coisa é NUTRI-LO.
Eu sempre digo pra todos que me pedem ajuda: Ninguém Pode Enganar a DEUS! Se você tem qualquer sentimento pecaminoso Habitando sua carne e mente, isso não quer dizer que você não é um Cristão ou que você irá para o Inferno, ter esses sentimentos SIGNIFICA que você apenas foi uma VÍTIMA do Pecado Existencial de Adão.

Existem pessoas que são mais afetadas do que outras, assim como tem pessoas que nascem com deficiências físicas ou genéticas e outras não.Tudo isso é culpa do mesmo Pecado.
Se você é Cristão e tem alguma deformação no seu Caráter ou no seu sentimento. Se você tem sentimentos Homossexuais, por Crianças, por Animais ou também sentimentos homicidas e você nãos os aceita e também resiste a isso, saiba que você está no caminho certo. Resista, ore, jejue mas também procure ajuda médica. Você não precisa lutar sozinho, coloque isso pra fora antes que isso lhe consuma.

Muitos já se deixaram levar pelo impulso da carne e hoje alguns desses estão com AIDS, atrás das Grades, Escandalizados e Mortos.
O vosso adversário sabe da sua condição, e ele vai fazer de tudo pra te pressionar a ceder a estes impulsos.
Sei que talvez você não se abra com ninguém e também não conta isso pra ninguém, porque você sabe que as pessoas não irão entender, e você por medo de ser excluído está guardando isso para si. E isso lhe está consumindo. Sei que o MEDO de cometer as coisas que passam por sua mente é grande, sei que a cada dia que passa parece que isso fica mais e mais forte em seus sentimentos. Então é a Hora de criar uma barreira contra isso, é hora de se abrir com alguém de confiança, alguém que você saiba que vai te ajudar.

Muitas pessoas que tem depressão se suicidam porque não se abrem e sempre dizem que estão bem, mas no fundo elas querem dizer que precisam de ajuda, mas por algum motivo não o dizem.
Pra terminar, eu quero dizer pra você que está em uma dessas condições ou outra que também não citei aqui. Deus não irá lhe condenar, desde que você continue lutando contra esses impulsos totalmente errados. Deus só irá lhe condenar se você praticar e não se arrepender. Não quero que entenda errado, não estou dizendo para você praticar e depois se arrepender, não é nada disso.
Quero que todos vocês saibam que o Pecado continuara sendo Pecado, o errado sempre será errado e o ilícito sempre será ilícito.

Sou defensor da VERDADE e da JUSTIÇA, nesse artigo não apoio nenhum ato condenável por DEUS. Eu estou apenas explicando que o Maior Vilão das nossas Almas é o Pecado, por ele é que entrou toda a deformação da Alma, Caráter e Anomalias Genéticas.
Não se entregue ao Pecado, lute com todas as armas que lhe forem apresentadas para mortificar todo impulso Pecaminoso. 
Jesus disse: Se teu Olho te faz Pecar, arranca-o. Vou deixar um link pra um vídeo que explica esta passagem.


Você não é condenado pelo o que sente, mas sim pelo que pratica. Tanto com suas Mãos (Ação) quanto com os seus pensamentos, a quais possivelmente você possa estar Nutrindo.


Reflexão!

Se Imagine agora, você recebendo um abraço de JESUS quando Ele Voltar e Ele lhe dizendo:

- Acabou tudo FILHO, você Venceu e é digno de Entrar no descanso do teu SENHOR!

Então, valerá sim apena o Sofrimento aqui nesta Terra, em troca da PAZ ETERNA!

"Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam." 1 Coríntios 2:9


Se você não entendeu algum ponto deste artigo comente aí nos comentários!

Que o Espírito de Deus possa esclarecer e trabalhar no seu Coração através deste Artigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS