terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Gogue foi Revelado!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Irmãos, depois da Grande Revelação que o Jovem Judeu Natan teve, alguns vídeos análise surgiram no youtube. E esse que será postado aqui segue a mesma premissa, uma análise. Mas não qualquer análise, no vídeo um homem expõe seu conhecimento comparando com as Informações de Natan. Ele diz que Natan obteve em alguns minutos o que ele em 15 anos teve que estudar arduamente. O vídeo está mesclado, no início o vídeo começa com um Sonho de uma mulher, mas continuem assistindo até chegar na parte da análise.

Ps: O Adm Maxwell fez um comentário e algumas coisas ditas por ele são parecidas com as sitadas no vídeo. Assistam clicando aqui.

(Click em Continue Vendo)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Testemunho e Palavra com Irmão Rodrigo!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Hoje quero trazer um vídeo onde nosso querido Irmão Rodrigo nos dá um pequeno testemunho de sua vida (resumidamente) e em seguida ele dá uma palavra. É um Testemunho Duro, pois envolve muita coisa íntima que ele Passou. Vale muito a pena Ouvir, pode mudar a sua forma de Viver, ouça bem, reflita em cada palavra. E se achar digno, COMPARTILHE!

Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar. 1 Pedro 5:8

Veja também > Relato de Um Sonho: A Perseguição + Palavra com Irmão Rodrigo!

(Click em Continue Vendo)

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Síntese do Vídeo do Garoto Judeu que foi Arrebatado e viu a Terceira Guerra!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.

Venho trazer um comentário em vídeo feito pelo nosso querido Adm Maxwell, onde ele dá sua opinião sobre a Revelação do Garoto Judeu que Foi arrebatado e viu Revelações Tremendas sobre o Messias e sobre a Terceira Guerra que será contra Israel. Veja também o vídeo onde ele conta a experiência aqui. Informo também que o vídeo não está legendado inteiro, apenas foi legendado 38 minutos de vídeo. Fazendo uma busca no Youtube eu encontrei o Vídeo Original Inteiro com quase 2hrs de duração mas sem legenda nenhuma, e também encontrei outro diferente onde tem 11 minutos. Irei deixá-los aqui para vocês.

Vídeo Inteiro > aqui.
Vídeo diferente com os 11 minutos > aqui.

Compartilhe todo esse conteúdo, pessoas tem que ser alcançada por isso, nós temos que Vigiar pois o tempo se aproxima. Está mais perto do que imagina! Acordemos!

Adolescente Judeu Secular é Arrebatado em Espírito até aos Céus!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Hoje quero trazer para vocês um vídeo onde um Judeu de 15 anos teve uma experiência de quase morte e foi arrebatado em espírito. E em seu vídeo, ele relata várias coisas que tem lá nos céus, mas uma das coisas mais bombásticas é que foi mostrado a ele, a 3ª Guerra Mundial, onde Gogue (Obama) desencadeia a guerra contra Israel. O vídeo tem muitas revelações e claro, muitas controvérsias. Deixo você tirar suas próprias conclusões deste vídeo. Assistam!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Um Vídeo Importante: Um Pedido aos Acessantes!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.

Quero deixar aqui um vídeo onde eu faço um pedido AOS ACESSANTES que me acompanham já a algum tempo. Esse vídeo é especialmente para aqueles que nos visitam e já encontraram ajuda aqui no blog, por algum artigo, palavra ou vídeo. Abaixo do vídeo vocês poderão encontram o Layout que substituirá este aqui e também alguns comentários de alguns acessantes que obtiveram ajuda através das nossas postagens, mas pra entender tudo isso, primeiro assistam o vídeo todo.

Meu e-mail: stan-mts@hotmail.com


Para ver os comentários e o novo layout > (Click em Continue Vendo)

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Relato de Um Sonho: A Perseguição + Palavra com Irmão Rodrigo!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.

Ontem o Rodrigo fez um áudio pro nosso Grupo do Whats contando sobre um sonho bem despertador para todos nós. Quero deixar uma Pergunta para vocês: Será Que Estamos Preparados pra Morrer por Cristo? Pense nisso e ouça o áudio que contém nesse vídeo.

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS