quarta-feira, 9 de novembro de 2016

O 45º Presidente Americano | Filho do Fogo 1&2 - Daniel Mastral

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Neste vídeo o ex satanista Daniel Mastral fala a respeito do 45º Presidente dos EUA, onde ele diz que relatou isso em seu Livro (Filho do Fogo Volume 1&2). Confesso que li o livro e por causa disso pretendo ler novamente pra encontrar isso que ele diz, eu me lembro que ele cita sim realmente algo sobre o 45º Presidente Americano. Pois ele tinha conhecimento da Agenda dos satanistas. Mas não me lembro em qual contexto ele cita. No vídeo dá a entender que Donald Trump será um homem importante na Agenda Globalista. Uma coisa que senti também, foi uma pequena insinuação dele ser o Possível AC (Anti Cristo) quando ele cita o acordo com Israel e o Apoio do Republicano ao Reconhecimento de Jerusalém como Capital de Israel. Que fique bem claro, que devemos esperar por mais INFORMAÇÕES e SINAIS. Essa info que ele passa no vídeo, nos deixa na periferia deste caminho, na entrada. Ele lança isso para que as peças Futuramente venham se encaixar. Eu achei muito interessante! Assistam e Compartilhem! 

Leiam os Livros dele!

Ps: É dito no vídeo algumas datas chaves como 2017 e 2018. Ele diz que daqui em diante só irá piorar. Interessante não? Há aqui no Blog um link que te redirecionará para meu outro site, e lá tem um sonho que relata que quanto mais chegássemos perto de 2020, mais as coisas iriam piorar. Eu irei deixar o link aqui pra vocês lerem este sonho. Os Símbolos do diabo pelas Eras!

(Click em Continue Vendo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS