terça-feira, 4 de outubro de 2016

Marca da Besta: O Nome da Besta e o Número do Seu Nome!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Hoje venho postar mais uma pregação do Natan Rufino, a primeira pregação foi sobre quem será o Anticristo. Que aliás, você precisa assistir antes de ver esse aqui. Mas se não quiser, você pode ir adiante nesse post aqui. Seria bom que vocês assistissem na ordem que irei passar pra ter uma certa CRONOLOGIA, mas como disse. Se não quiserem, não dará muita diferença.

(Click em Continue Vendo)

Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:17

Antes de assistir esse vídeo, sugiro que assistam esses dois outros antes (são esses que citei na introdução acima) (OPCIONAL).

  1. Anticristo, quem é e de onde virá?
  2. Quem pode ser o Anticristo?

Quero ressaltar que o segundo complementa o primeiro, e é nítido as confirmações de ambas as partes, tanto do Natan Rufino como do Joel Richardson. Esse post é pra quem tem tempo e vontade de aprender, pois claro se você não tiver nenhum dos dois você não seguirá meu conselho de assistir esses dois vídeos antes deste que será postado aqui. Eu recomendo, isso aumentará seu conhecimento e vai expandir seu conhecimento sobre escatologia.
Agora chega de falar e vamos para o vídeo, segue ele aí abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS