sábado, 27 de agosto de 2016

Novo Projeto do Blog: Grupo Relato de um Sonho!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça & Paz queridos irmãos e irmãs. Hoje quero convidar vocês a vir participar no Facebook do meu grupo novo.


O Grupo será voltado para a postagem de Relatos ou Revelação que tivemos em sonhos, também podendo ser abordado a Interpretação do sonho. Pois a maioria posta o Relato pra tentar entender o mesmo. Eu já fiz categorias aqui mesmo no Blog pra esse tipo de postagem, mas decidi dar um ênfase maior nisso, pois eu Gosto muito de ter SONHOS da parte de DEUS. Teve uma época que tive muitos sonhos e alguns até se cumpriram.

Talvez eu até monte um novo site apenas pra esse tipo de Postagem! Não sei ainda, mas irei ver se tenho ânimo pra montar um segundo site!
Estava pensando em aceitar envios de Sonhos por e-mail e postar nesse possível novo site, seriam todos os tipos de Sonhos, não só os voltados pra uma  Certa Revelação, mas o foco penderia mais pra isso, mas penso em abranger mais possibilidades! Vamos ver, irei formular uma ideia e quero ver se tiro esse projeto do "Papel".

Até mais Irmãos! Deus vos abençoe! Pra entrar no grupo é só clicar no título em caixa alta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS