sexta-feira, 11 de setembro de 2015

O Dossiê do Jogo Illuminati: Nova Ordem Mundial!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Como Prometido, hoje vim postar a História do Jogo INWO. Confere aí!

(Click em Continue Vendo)

Em 1990, Steve Jackson, inventor de RPGs, estava planejando seu mais novo jogo, que chamaria de "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", ou "INWO", da abreviação em inglês. Jackson estava criando um jogo que iria reproduzir muito de perto o verdadeiro plano dos Illuminati de encaminhar o mundo para a Nova Ordem Mundial - também conhecido como o Reino do Anticristo. Conforme mostraremos, Jackson lançou um jogo de cartas, três das quais predizem os eventos de 11 de setembro, outras três predizem corretamente os acontecimentos que estão adiante de nós no futuro, e duas mostram exatamente os dois últimos acontecimentos que a Bíblia afirma que acontecerão durante as últimas dores de parto que produzirão o Anticristo!

O criador do Jogo de RPG "Illuminati: A Nova Ordem Mundial", lançado em 1995, conhecia de antemão (NINGUÉM SABE COMO ELE SABIA) os acontecimentos que envolveriam os ataques de 11/09/2001 e os efeitos resultantes. Nove cartas do jogo apresentam detalhes de uma forma precisa demais para ser apenas uma coincidência.

Tudo isso pode parece conspiracionistas demais, no entanto tudo começa a tomar formas bem estranhas quando descobrimos que Steve Jackson recebeu uma visita de surpresa do Serviço Secreto! Os agentes tentaram fazer de tudo para tirá-lo de circulação e impedi-lo de lançar o jogo. Como vocês verão nos excertos do relato de Jackson sobre a batida, os agentes federais estavam muito interessados nos seus arquivos intitulados "Illuminist BBS".

Segue um trecho do relato desta batida policial. Mais em http://www.sjgames.com/SS/:

"Na manhã do dia primeiro de março de 1990, sem aviso prévio, uma força dos agentes do Serviço Secreto - acompanhados pela polícia de Austin e por pelo menos um 'perito' civil da companhia telefônica - ocuparam os escritórios da Steve Jackson Games e começaram a examinar os computadores. A residência... do autor de GURPS Cyberpunk, também foi invadida. Muitos equipamentos foram apreendidos, incluindo quatro computadores, duas impressoras a laser, alguns disquetes soltos e considerável quantidade de hardware de computador. Um dos computadores era o que armazenava e rodava o Illuminati BBS."

A empresa, S. J. Games, foi à Justiça e ganhou a ação, mas quase quebrou financeiramente. A investigação se concentrou em uma fraude supostamente cometida pela empresa por causa das atividades de hackers (invasores de sistemas de informática) e o fato de que a empresa promovia um boletim informativo destinado a hackers, intitulado "Prack". Entretanto, a acusção carecia de bases, sendo tomada como fraca. De fato, a acusação fazia tão pouco sentido que o juiz concedeu à Steve Jackson Games 50 mil dólares de indenização, mais 250 mil dólares de honorários advocatícios.

Os defensores da Teoria dos Illuminati enfatizam o fato que o governo dos EUA, e o Serviço Secreto, chefiado na época por George Bush (pai) estavam preocupado com alguma coisa que a S. J. Games estava prestes a fazer, e formularam um motivo para invadir os escritórios da empresa e apreender seus equipamentos. Ou seja, a verdadeira razão pela qual o Serviço Secreto invadiu a S. J. Games foi para tirá-los de circulação, de modo que não lançassem o jogo "Illuminati - A Nova Ordem Mundial" (INWO), já que revelava muito do plano que ainda estava onze anos adiante no tempo.

O jogo estava nos estágios iniciais em 1990 e foi finalmente lançado em 1995, tornando-se um campeão de vendas. O “INWO”ganhou o prêmio Origins Awards de 1995 com o melhor jogo de cartas.

As Cartas

O ocultista praticante de magia branca David Icke (illuminaticards.jpg), tirou as cartas mais relevantes dentre as cem cartas que esse jogo contém; Icke selecionou essas cartas por que contam com um significado muito grande a história dos Illuminati para produzir as guerras, o pânico e as epidemias necessárias para produzir o Anticristo.

***

Por enquanto é isso, não achei muita coisa nova em outros sites, só coisas adicionais não muito relevantes. Mas a uma das coisas que vai ficar sem explicação é, como o criador do Jogo sabia de tudo isso. Em nenhum dos sites que pesquisei relatava isso. Se vocês souberem e quiserem contribuir é só entrar em contato pelo FALE CONOSCO ou deixar nos comentários.

O artigo a respeito das cartas Acaba aqui!


CONSIDERAÇÕES SOBRE O ARTIGO!

Hoje é 11/09/2015 e bom, cheguei a uma conclusão sobre essas cartas, que elas não podem ser da Parte de DEUS, uma revelação assim por dizer!
Não se tem muita informação a respeito do criador, e as que tenho passo a vocês! Ele não é cristão, e nenhum ex-satanista ou ex-Illuminati, então penso que ele só pode estar trabalhando pros próprios. Então concluo que essas cartas é uma agenda passada pela própria Elite Mundial, para demonstrar que eles tem o TOTAL controle da situação. A grande maioria das pessoas não crê em teoria da conspiração e o próprio ESTADO MUNDIAL está atolado até o pescoço de ocultismo e maçonaria, então acredito que se Steve Jackson fosse um ex integrante de alguma seita e revelasse esses segredos, ele já estaria morto. Faz tempo que esta postagem está em rascunho, pois estava sem muita informação para fazer algo completo, mas um leitor do blog deixou um comentário que me deixou intrigado então busquei refletir a respeito do que ele havia me dito, é por isso que afirmo! Hoje é a última vez que publico algo a respeito sobre essas cartas aqui no Blog! O nosso intuito aqui não te desviar ou te passar informação maliciosa, muito pelo contrário. Nossa intenção é Levar a Palavra de DEUS de uma forma mais chamativa, por isso existe a Série Relato de Um Sonho, queremos passar as experiências que temos com DEUS para que você também sinta a mesma vontade de tê-las.
Mas a realidade é, que Boas Intenções não São o suficiente e nem o certo, o que faz a diferença é a Palavra de DEUS descrita no seu sentido Real, com sua interpretação correta, é o que buscamos fazer. Aproximar-nos mais e mais da verdade de DEUS, e seguir a sua Vontade!

Irei deixar uma passagem para vocês entenderem que a Boa Ação pode nos Matar Espiritualmente! Repito, não podemos nos pautar na Boa vontade / Boa Ação quando falamos em Levar o Evangelho, se passamos um conhecimento que não vem de DEUS ou um conhecimento errôneo da interpretação das Sagradas Escrituras, assim pecamos! Por isso temos que conhecer e saber bem manejar a Espada, não adianta apenas Boa Vontade / Boa Ação!

E tornou Davi a ajuntar todos os escolhidos de Israel, em número de trinta mil.
E levantou-se Davi, e partiu, com todo o povo que tinha consigo, para Baalim de Judá, para levarem dali para cima a arca de Deus, sobre a qual se invoca o nome, o nome do Senhor dos Exércitos, que se assenta entre os querubins.
E puseram a arca de Deus em um carro novo, e a levaram da casa de Abinadabe, que está em Gibeá; e Uzá e Aiô, filhos de Abinadabe, guiavam o carro novo.
E levando-o da casa de Abinadabe, que está em Gibeá, com a arca de Deus, Aiô ia adiante da arca.
E Davi, e toda a casa de Israel, festejavam perante o Senhor, com toda a sorte de instrumentos de pau de faia, como também com harpas, e com saltérios, e com tamboris, e com pandeiros, e com címbalos.
E, chegando à eira de Nacom, estendeu Uzá a mão à arca de Deus, e pegou nela; porque os bois a deixavam pender.
Então a ira do Senhor se acendeu contra Uzá, e Deus o feriu ali por esta imprudência; e morreu ali junto à arca de Deus.
2 Samuel 6:1-7

E, chegando à eira de Quidom, estendeu Uzá a sua mão, para segurar a arca, porque os bois tropeçavam.
Então se acendeu a ira do Senhor contra Uzá, e o feriu, por ter estendido a sua mão à arca; e morreu ali perante Deus.
1 Crônicas 13:9,10

Pra complementar para que possa ser entendido melhor as consequências a respeito de fazer as coisas para DEUS por boa ação mas não estando preparado, leia este artigo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS