quinta-feira, 16 de julho de 2015

Experiência com Deus!

 QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Quero contar esta experiência que tive com DEUS ontem! Segue abaixo, e Deus abençoe!

(Click em Continue Vendo)



Eu estava voltando da casa da minha tia com minha prima, e passando em Frente da Igreja Presbiteriana Renovada; eles estavam Louvando um Hino da Harpa (que não prestei a atenção de qual era), e logo em seguida eu senti o mover do Espírito Santo se manifestar em mim, senti um refrigério na Alma seguida de Alegria. E eu comecei a sentir vontade de Engrandecer o nome de Deus naquele momento, e foi o que fiz. Ali mesmo na rua eu comecei a bendizer a congregação e naquele momento eu soube que DEUS estava naquele lugar e naquele louvor. Ele era simples, era monótono, mas Deus estava entre o Louvor daquelas pessoas.
Antes de passar por frente desta Igreja eu passei por frente de mais duas, mas não senti nada. Mas ao passar por frente dessa que esta louvando eu senti.

DEUS HABITA NO MEIO DO LOUVOR SINCERO, PURO E VERDADEIRO.

Não importa a Congregação! Em todas sempre vão existir verdadeiros adoradores.

Que essa pequena experiência possa alcançar a sua Vida! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS