quinta-feira, 4 de junho de 2015

Relato de Um Sonho: A Lua que Gotejava Sangue!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Hoje quero postar um Sonho que alguém compartilhou publicamente na minha Time Line do facebook, segue aí.

(Click em Continue Vendo)


Como Estamos apenas 3 meses e meio da Ultima Lua de Sangue, Queria Compartilhar novamente um sonho que tive há 1 ano atrás, Mesmo acreditando que esses eventos não ocorrerão no mesmo dia.

Sonhei que estava saindo de um supermercado e havia muitas pessoas na rua, e essas pessoas estavam olhando para cima e apontavam com seus dedos algo que eles estavam contemplando e então olhei para meu relógio e estava faltando apenas alguns segundos pra meia noite, achei estranho tamanha movimentação pelo horário e então cheguei mais perto para ver oq estava havendo, e quando cheguei perto daquelas pessoas.. também olhei para cima para ver oq tanto eles olhavam, então vi que era uma super lua vermelha (como sangue), e fiquei alguns minutos contemplando aquele fenômeno, quando de repente ouvi grandes estrondo vindos céu, e o chão onde eu estava começou a tremer, e eu olhava para aquelas pessoas e vi que elas não estavam percebendo oq estava ocorrendo, foi quando decidi avisa-las, e no momento em que fui tocar em uma das pessoas que estavam ali, para poder lhe avisar oq estava acontecendo, um grande relâmpago rasgou o céu, e fui tomada com uma imensa força, e quando me dei conta de onde eu estava, me deparei com uma grande multidão de pessoas, e eu olhava para aquela multidão tentando identificar quem era aquelas pessoas.. mais ñ conseguia pois os seus rosto brilhavam muito, como se fosse lâmpadas, e então percebi que algo estava acontecendo ao meu lado e quando olhei para ver oq era, era aquela super lua de sangue, a qual eu tinha visto de baixo antes de ser tomada, mais vi que aquele fenômeno estava pouco estranho pois aquela super lua gotejava sangue de verdade, e fiquei olhando para aquele fenômeno por alguns minutos ou por algum tempo (ñ sei bem pois ñ havia como ter noção do tempo naquele lugar onde eu me encontrava)
Enfim, eu fiquei ali olhando aquela lua gotejando sangue, e ai foi quando que cada gota que caia dela se formava uma letra sobre a terra, era assustador mais mesmo assim eu queria saber oq estava se escrevendo ali, foi quando a mensagem se formou assim ''É CHEGADO O GRANDE E TERRÍVEL DIA DO SENHOR E QUEM PODERÁ SUBSISTIR?'' e então depois de ter visto essa mensagem.. eu acordei, e de toda a minha vida esse foi o sonho mais terrível que já tive!!...

Quem Tem Ouvidos Ouçam!
O Messias Está Vindo! Que Estejamos Preparados! Shalom!
Postado por: Leandrah Haddad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS