segunda-feira, 15 de junho de 2015

Japão Illuminati!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES!


Bem, hoje eu venho trazer algo um pouco diferente aqui. O vídeo a seguir é de um Canal do Youtube que eu sigo. Uma das coisas que gosto é da Cultura Japonesa, por isso que sigo este canal. O dono é um descendente de Japonês que faz vídeos sobre coisas do Japão. Não é um canal cristão, mas o que me chamou a atenção foi o tema do vídeo: Japão Illuminati!

(Click em Continue Vendo)

Não sei se vocês sabem, mas a religião predominante no Japão não é o Budismo como muitos pensam e sim o Xintoismo. Logo, como um país que por sua cultura pode estar ligado aos Illuminatis? Se vocês pararem para pensar, as seitas satânicas dizem que só existem duas religiões no mundo. O satanismo e o Cristianismo, o resto é tudo um tentáculo do satanismo, tudo serve para o engano, elas as demais religiões apenas se adaptam as várias culturas, mas no fim, elas cultuam ao mesmo ser: a satanás! Os japoneses por sua cultura devem não acreditar no que a Cultura Judaico-Cristã crê, como por exemplo, a não comemoração do Natal! Logo como um País como o Japão pode estar ligado aos Illuminatis? Sendo que eles (Illuminatis) estão cooperando para que as profecias bíblicas se cumpram! Para vocês terem uma ideia, para que você possa seguir algum segmento, primeiramente você tem que crer que aquilo que você crê realmente tem uma FUNDAMENTAÇÃO BEM SÓLIDA! Para o Povo Japonês (ao meu ver) não faria sentido algum eles fazerem parte de uma organização que usa a Bíblia como relógio, pois os mesmos não creem nela. De certa forma as bases de conhecimento que os Illuminatis e a Irmandade seguem são Judaico-Cristã, até parece contraditório isso não? Mas é verdade (leia Filho do Fogo). Tudo se resume a batalha Final, onde eles creem que serão vitoriosos! De fato os Illuminatis alcançaram várias nações e na minha humilde opinião, esse pensamento já começara a ser introduzido quando o País (Japão) abriu as Portas para Ocidente, ali os Illuminatis alcançaram um grande objetivo, a expansão da sua IDEOLOGIA para a NOM, e de uma maneira sútil eles se introduziram no País trazendo mais uma nação ao cenário futuro, uma nação que por sua vez não poderia crer no que eles pregavam por causa da sua cultura e religião. Agora estava instalado um "vírus" que afetaria o sistema principal, que seriam os LÍDERES que Governariam o Japão dali em diante até os dias de Hoje.

Assista o Vídeo a Seguir e tire suas Próprias Conclusões. Eu baixei e também eu mesmo o editei, para que o mesmo se enquadrasse ao blog, como o canal dessa pessoa não é cristão, tive que fazer algumas pequenas alterações, nada que modifique o sentido real do vídeo.



Assista o vídeo Original no link a seguir: Japão Illuminati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS