terça-feira, 30 de junho de 2015

Bíblia: Ela foi adulterada?

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça & Paz Irmãos. Hoje eu venho deixar esse vídeo para vocês, o tema dele é muito intrigante, pois existem várias vertentes dos seguidores de Jesus! Como todos vocês sabem, cada um diz que tem a verdade sobre as escrituras em sua vida. Alguns dizem que o nome Jesus é falso, outros preferem chamar de Yeshua pelo mesmo motivo que citei sobre o nome Jesus. Isso pelo fato das várias traduções que ao de correr de mais de 2000 anos a bíblia sofreu. Eu confesso que estive duvidoso com LEGITIMIDADE da Bíblia por algum tempo, por saber que ela poderia ter sido adulterada, isso me angustiava muito. Pois cheguei a pensar que este caminho poderia ser o caminho errado, e aquilo me incomodava. Imagine você, toda sua vida você aprendeu de uma forma e de repente você descobre algo que possa abalar aquilo, e te faz pensar se realmente o caminho é esse!

(Click em Continue Vendo)

Mas ao ver este vídeo do Daniel Mastral, muita coisa me esclareceu, por mais que tentassem mudar algo na Bíblia, eles nunca conseguirão mudar o Sentido dela. E o Sentido é: Amar a DEUS sobre todas as coisas e a teu próximo como a ti mesmo; então terá cumprido toda a Lei e os Profetas! O caminho é Esse, o Amor a DEUS e ao seu próximo. Não importa se você Invoca Jesus ou Yeshua, se você cumpre o Mandamento que Jesus instituiu, você está fazendo a vontade do Pai! Então pregue, mas pregue a verdade e contra o Pecado, mas em todo o momento Amando as Almas!

2 comentários:

  1. A bíblia foi adulterada sim.
    A bíblia contem algumas partes verdadeiras, claro, mas muito foi modificado, a ponto de tornar a bíblia uma leitura altamente não recomendável para quem não estiver fortemente enraizado na Verdade!

    É preciso lembrar que a bíblia não foi escrita por sua Alteza o Filho de Deus, logo dizer que Jesus disse isto e aquilo é no mínimo irresponsável e no máximo completamente criminoso quando tal não for verdade!

    A Verdade entretanto encontra-se disponível, escrita, e poderá ser encontrado por quem realmente estiver disposto a se ver livre de todo o errado em si e somente interiorizar o Verdadeiramente correto.

    Não adianta convencer-se de que a bíblia está totalmente correta e que quem diz o contrário é do errado e por aí em diante... bíblia foi escrita por seres humanos errantes... de início até pode ter existido boa vontade e fizeram o melhor que podiam, mas daí a dizer que foi exatamente o que sua Alteza o Filho de Deus disse e com aquele exato significado... já vai um exagero muito grande... e depois com o tempo só deturparam mais a verdade.

    Procurem verdadeiramente a Verdade genuína... ou caso se agarrem ao errado, como se agarraram aqueles religiosos do tempo de Jesus, então o destino não será muito sorridente para vós... e em vez de auxiliarem os enviados da Luz só lhes prejudicarão o caminho.

    ResponderExcluir
  2. Como assim ooh Anônimo " quem realmente estiver disposto a se ver livre de todo o errado em si"?? Então tudo que eu li na biblia ta errado? o que eu aprendi, até o nome "Jesus" ta errado? E quem me garante que essa tradução "perfeitinha" ai que vc fala está totalmente correta e igual ao da original? Vcs que traduziram ela tambem são seres humanos errantes não é?
    Ou não?? Oh anônimo, se foi vc que traduziu então distribui ai de graça essa tradução perfeita!! Salve essas almas que estão correndo o risco de ir pro inferno por estarem acreditando que José ou yosé..sei la, era o esposo de Miriam...
    Você fala tudo isso como se fosse simples né?? Pois bem, diz ai então um dos erros muito graves que a bíblia que nós lemos apresenta! Eu comparei a sua versão com a ferreira de almeida e não vi nenhuma diferença, a não ser os nomes como yahejhdldg sei la.. aff cara! Deu pra entender os dois. Mas vc não é um ser humano errante como nós, então diz ai o que foi que Jesus disse realmente, já que nós não entendemos a língua hebraica como vc...então pode explicar!! Vocé é que está parecendo um fariseu!

    ResponderExcluir

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS