quinta-feira, 28 de maio de 2015

Cartas INWO: Head in a Jar!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Depois de muito tempo sem postar sobre esta série, estou de volta para analisar mais uma carta. Para conhecer a história do Jogo click aqui.

(Click em Continue Vendo)

Nome: Head in a Jar / Cabeça em um Jarro.

Descrição: Jogue esta carta quando um dos seus Personagens for morto. Ela tem prioridade sobre qualquer tentativa inimiga para capturar ou eliminar permanentemente o cartão destruído. Ligue este cartão ao personagem. Ele permanece em jogo, mas não pode controlar nenhum grupo que não controla antes que fosse para a jarra. Ganha +10 para se defender contra quaisquer outros Assassinatos. Ele pode atacar para destruir, ou ajudar os ataques com o seu poder, mas ele está fazendo todos os seus negócios por telefone.

Análise: Achei interessante esta carta, pelo fato dela ter uma cabeça dentro de uma espécie de "Jarro". Não consegui entender muita coisa da descrição, mas o que pude entender é que esta carta é jogada após uma carta destruída, fazendo com que o adversário não possa roubar sua carta destruída e após isso ela serve como se fosse um parasita, quando diz para ligar a carta ao personagem (que deduzo que seja a carta que tentaram capturar).
Mas uma coisa me intriga nessa carta. É o fato de uma cabeça estar viva, reparem que o Jarro que ela se encontra tem um Fluído (Líquido) e na cabeça tem fios e fora da Jarra sensores eletrônicos (que fazem ela ficar viva?). Outra coisa também é o símbolo da Pirâmide que significa que os Illuminatis estão envolvidos neste experimento. Outro ponto também, percebam os três pontos na testa da cabeça, 666? A coloração da cabeça é roxa totalmente fora de padrão de uma cabeça humana.
E pra concluir na minha opinião, esta carta está se referindo ao Transplante de Cabeça que ocorrerá em 2017 pelas mãos do Neurologista Italiano Sergio Canavero. Há muito especulação sobre esta operação, outros cientistas acham que não dará certo e outros disseram que as consequências serão Grandes. O Homem procura a Eternidade a qualquer custo, mas estão procurando em lugares errados. Não posso afirmar, mas talvez este experimento esteja sendo financiado pela Sociedade Illuminati.
Em muitos Filmes, desenhos e afins mostram algo parecido com isso, como Transferência de Mente para outro corpo ou para algum aparelho eletrônico. Ou vice-versa, quando uma inteligência artificial se transfere para um corpo Humano. A Humanidade se encaminha para a degradação Futura, e é claro que antes disso ocorrer (nunca ocorrerá) Jesus voltará e transformará esta Terra, como ele já havia Planejado antes de satanás cair.

Classificação da Carta: Está para Acontecer.

Vocês podem ver o artigo sobre o Transplante de Cabeça no site do meu Parceiro Bruno clickando aqui.

Atualização: 01:15 - 29/05/2015

Acabei de ver um vídeo no youtube sobre Walt Disney, onde o Youtuber Felipe Castanharia falava a respeito do Criador do Mickey. Pra quem não sabe, depois da morte de Walt Disney, apareceram rumores de que ele foi congelado para preservar o corpo para que no Futuro a Ciência pudesse ressucita-lo . Mas o que mais me chamou a atenção foi que apareceu no vídeo uma parte do desenho do Mickey onde aparece a cabeça dele dentro de uma "câmara" cilíndrica. E a cabeça parece exatamente da forma que a cabeça da carta. Para ver o vídeo click aqui (veja a partir do minuto 8:10).

Reparem nos fios. Vendo por este prisma, podemos reforçar de que esta carta tem relação com a vida eterna que o Homem tanto busca (de uma forma distorcida). Notem as semelhanças da imagem com a carta. Coincidência? Lembrem que Walt Disney era Ocultista. Não resta dúvida que a Operação de Transplante de cabeça seja para esta Finalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS