terça-feira, 5 de maio de 2015

Cartas INWO: Feminists!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Continuando com a Série. Você pode encontrar outras cartas analisadas na categoria "séries". Click aqui para ver a origem do jogo.

(Click em Continue Vendo)


Nome: Feminists/Feministas.

Descrição: As feministas lhe dão um extra de +3 a qualquer tentativa de controlar um grupo Liberal ou de destruir um CONSERVADOR. Usando a ação Feministas, você pode tirar aleatoriamente um grupo da mão de qualquer rival, se o grupo é LIBERAL, ele vai para o seu lado. Caso contrário, devolva-o.

Análise: Assim como o Ativismo Gay, o Movimento Feminista (EXTREMISTA) tenta impor suas ideologias na Sociedade. Tenho visto principalmente na internet declarações de integrantes deste movimento. Acho que temos que separar o movimento saudável do deplorável, e é isso que tenho visto nestes últimos anos. O movimento Feminista que tenho visto faz de tudo assim como o Ativismo Gay, para acabar com valores Morais e Éticos da nossa Sociedade, por de trás de uma falsa revindicação dos seus direitos, as mulheres que aderem este movimento tem tentado LEGALIZAR O ABORTO, com a declaração de que o corpo é delas, e fazem o que querem com ele!
Em muitas imagens que uma página que sigo posta, eu só vejo as Extremas Feministas dizerem que Homem não presta, que a nossa Sociedade é Machista e Opressora (até que aqui elas tem razão) e usam isso para Justificar seus ideais Extremistas. O ódio aos homens é nítido, outra coisa explícita é que elas querem ser como nós Homens. Elas tem exposto seu extremismo da seguinte forma: deixar de depilar as axilas, comprar objetos que possam fazê-las urinarem em Pé, suas manifestações são depravadas; seios amostras (assim como os homens podem andar sem camisa, elas também dizem que podem ("direitos iguais")), dizeres de baixo calão escritos no corpo, incitação ao ódio Contra os Homens e uma infinidade de coisas EXTREMAS! Eu cheguei a ler postagens de integrantes Feministas que dizem odiarem seus Pais e seu Irmãos pelo simples Fato deles serem Homens! Uma coisa que penso é que há um limite nos direitos iguais, pois homens e mulheres são dois biotipos totalmente diferentes, elas querem direitos iguais em tudo mesmo, até em seus corpos!

Vemos na descrição da carta que é concedido um poder à aquele que usa o poder dela, que é Controlar um Grupo Liberal ou DESTRUIR um conservador. E é isso que elas tem tentado fazer, destruir o conservadorismo, destruir os Preceitos de DEUS! Onde DEUS põe a Mulher como adjutora do Marido e a coloca com uma Finalidade! Enquanto o Marido trabalha e ganha o Pão com o Suor do Rosto, é incubido a mulher cuidar dos Filhos, da Casa e do Marido (PADRÃO BÍBLICO)! Eu venho dizer para você Mulher que está lendo esta postagem, você não é Inferior! Deve haver o respeito mútuo entre ambos os sexos, cada um vai fazer a parte que lhe cabe; com respeito e ordenança!
Outra coisa que a carta descreve é que o Liberalismo anda lado a lado com o Feminismo, irei dar um conceito que achei explicado de uma forma bem limpa!

Ser Liberal é: "adaptar-se, aceitar, apoiar e aderir a novas ideias, novos costumes construtivos, mesmo que esteja em desacordo com alguns. É ser tolerante com certos extremismos e extremistas. É aceitar uma realidade diferente da sua. Não confunda ser liberal com ser permissivo ou ser libertino. O liberal aceita, tolera e compreende desde que os costumes não virem anarquia."


A carta diz que é possível Controlar um Grupo Liberal e também que o mesmo pode apoiá-los!

Classificação da Carta: Já Aconteceu!

Nesse caso, acontece até nos dias de Hoje. É algo constante, esse seguimento vai perdurar até a Volta de Jesus.

Quero deixar esta imagem para os irmãos terem uma noção do que elas "pregam". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS