terça-feira, 11 de novembro de 2014

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos [...] Diz o Senhor.

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Irmãos, hoje eu gostaria de relatar algo que DEUS ministrou em meu coração agora a pouco sobre umas coisas que eu vinha planejando fazer aqui no blog.

(Click em Continue Vendo)

Graça & Paz irmãos, esses dias atrás eu estava acessando alguns sites que postam coisas sobre acontecimentos proféticos (sites Escatológicos) e estava vendo que esse tipo de site tem um certo número de acessos bem grande.
Por mais que o site aqui tenha 2 anos, ele ainda tem um número bem menor que alguns sites desses que surgiram recentemente. Eu gosto muito desse tipo de material, mas se vocês pesquisarem aqui no blog, vão ver que tem muita pouca postagem sobre isso. Pois o objetivo deste espaço é passar as mensagens que vem do Coração de DEUS para a vida das pessoas que o acessam.
Quando DEUS me revelou em SONHO este Blog, desde o início eu sentia que o objetivo era passar as Revelações e Inspirações que o SENHOR daria para mim e para o meu amigo Rodrigo e também de outras pessoas. E desde então tenho feito isso, tenho feito o que DEUS tem me tocado.
Mas por estes dias eu estava pensando em mudar um pouco o foco do site e postar coisas de cunho Escatológico para ver se o blog alcançaria mais visualizações. Mas a palavra de DEUS diz: 

Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.

Isaías 55:8

Então nesta manhã, agorinha a pouco. O Senhor tocou meu coração no sentido de que este espaço não é para esta finalidade, e sim para alcançar os corações das Pessoas que estão Feridas, pessoas que precisam ouvir uma palavra de Força, uma Palavra que de Esperança. Que este espaço serve para alertar você a se preparar para a VINDA DO CORDEIRO. O Foco de DEUS através deste Espaço é de te Curar Espiritualmente, de te alertar para a Verdade, Para a Santidade sem a qual Ninguém Verá a DEUS. Pois nada adianta você saber o TEMPO DAS COISAS VINDOURAS sendo que sua ALMA está doente e despreparada. De nada adiantará saber destas coisas e não Estar Preparado. É isso que entendi.

Eu quero deixar claro que não estou dizendo para você parar de obter este conhecimento ou de entrar nestes sites. Também não estou atacando estes sites de forma alguma, apenas estou passando aqui o que o SENHOR passou para mim. Que o objetivo dEle através deste site não é esse. Não importa quantidade, pois a palavra que é Pregada aqui Irá encontrar os Corações Certos. Tudo Está nas Mãos do Criador.
Não tenho vergonha de dizer que errei (não sei isso pode ser chamado de erro) pois todo ser humano é falho. Uso como Exemplo o de Davi quando Enumerou o Povo, DEUS castigou Israel após isso, e DAVI se arrependeu e entendeu que quem FAZ é DEUS (Nesta parte agora, estou sentindo algo diferente, algo me impulsionando e me inspirando a escrever isto.) As vezes queremos fazer de uma Forma que não está nos Planos do SENHOR, mas Ele endireita as nossas veredas. Que esse Informativo sirva de alguma forma para a sua vida. Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS