domingo, 9 de novembro de 2014

A Visão do Inferno - Contada por Junior Silva

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça & Paz irmãos(as) que acessam este espaço. Hoje venho trazer para vocês um vídeo onde o irmão JUNIOR SILVA conta que foi arrebatado em Sentidos ao Inferno e lá viu coisas terríveis, Que esse vídeo seja um ALERTA a todos que creem.
Também quero avisar, que eu estou digitando um outro Relato deste mesmo irmão, mas como o texto é extenso vai demorar para ser postado aqui. Eu já preparei a introdução, e já falei dele um pouco nesse post que ainda estou digitando. Então quando os irmão lerem o outro Relato, vai dar impressão que vem antes deste, pois realmente era para sair antes. Mas o texto é muito longo e cansativo, e por isso vou escrevendo aos poucos.

(Click em Continue Vendo)

Veja Também o Testemunho Completo. Neste link, se encontra o mesmo testemunho do vídeo, mas com outro relato em cluso e mais detalhes que não estão no vídeo. O segundo relato Intitulado Sonho Satânico que está no final do post é bem atormentador com um FINAL digno de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Dá para fazer uma história em quadrinhos com isso, pois o relato é muito REAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS