quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Halloween: Proteja seus Filhos deste Terrível Engano

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça & Paz irmãos. Hoje como estamos às vésperas do Halloween, venho deixar este artigo que uma colega postou em sua página a respeito de como proteger seus Filhos desse Engano.

(Click em Continue Vendo)


É do nosso conhecimento que ao longo dos milênios o diabo, inimigo astuto, tem travado uma luta incansável no sentido de conquistar em definitivo a humanidade como seus escravos; o foco desta mensagem é alertá-los para uma nova frente de ataque, o alvo são as crianças , ingênuas, são facilmente influenciáveis pelo maligno. Quero falar aos corações dos pais, que estejam atentos, com os olhos abertos e iluminados pelo Espírito Santo terem o discernimento para agirem sabiamente, sem deixarem-se tomar pela ideia satânica que as coisas não são tão graves ou pela maldita frase: “Não é bem assim!” Ou, “Nada a ver!”

Elas serão os adultos de amanhã. São mentes abertas fáceis de serem moldadas e depois de formadas, dificilmente serão transformadas. O diabo tem consciência disto e sabe muito bem o que fazer e tem feito abertamente. Elas têm crescido em meio a uma cultura altamente espiritualizada. Tem sabido usá-las poderosamente para alcançar as massas com seus propósitos destruidores. Em relação aos pequeninos, veja o teor dos programas que lhes são direcionados. Entre os aspectos negativos, destaca-se a sexualidade exacerbada, mas, o enfoque principal não é este. Quero lhes chamar à atenção para os desenhos animados e filmes, que aparentemente são inofensivos e inocentes, a criançada gostam e são atraídas por eles. Você já parou alguma vez para assistir um dos episódios de: Pokemon, Digimon, He-man, Thunder Cats, e outros mais.

Ou filmes como: Harry Porter, Xuxa e os duendes, etc.
Há também em muitos programas um feiticeiro (numerólogo, astrólogo, etc.) de plantão. Estes afirmam que o sucesso está na prática de seus ensinamentos.
Sabem quais são suas mensagens? O que querem ensinar? Não!?
São desenhos animados, filmes e feiticeiros que apresentam as trevas abertamente e transmitem a ideia que os demônios podem tanto ser maus, como bons! É isto que as crianças tem aprendido, a admirar o maligno através dos desenhos e filmes e a possibilidade de vencê-los com este ou aquele truque. São sedutores e envolventes e desperta nas mentes em formação à vontade de serem semelhantes a eles. Presas fáceis, que crescerão dominadas e direcionadas pelos espíritos maus. Em detrimento a palavra do Senhor, que se torna nula.Precisamos estar alertas sobre aquilo que nosso filhos veem,não custa controlar a internet,bloquear programas na TV,escolher bem nossas babás,porque os pais geralmente ficam fora o dia inteiro e não tem tempo para estar sempre com os filhos.Não vista seu filho de bruxo,ou sua filha de bruxa,ensine-o a rejeitar essas coisas.Evite se puder que ele assista filmes de terror.Muitos tem como seu filme preferido e depois ficam fazendo tratamento porque não dormem à noite,ou precisam dormir com a luz acesa.Isso é perturbação.A rebeldia não é problema psicológico,nem nunca foi,essa teoria só serve para avalizarmos os erros, e darmos o nome de doenças à problemas que vem da educação. Não estamos falando em religião,estamos falando de pais preocupados com os filhos.Estes,receberão do Espírito Santo a sabedoria e capacitação necessária para os disciplinarem segundo o coração de Deus.

É uma missão que deve ser realizada com todas as forças, e quando se dispõe a isto, ela não é tão penosa quanta aparenta, pois, a nossa capacitação vem do Alto. Os ensinamentos divinos devem ser 
observados e praticados.Isso trás alegria para nós,e muitas vezes o choro pode ser evitado,contanto que os pais dediquem esse "tempinho" para essas questões.

Há sempre tempo de mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS