quarta-feira, 2 de julho de 2014

Relato de um Sonho: A Batalha

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Graça & Paz irmãos que estão lendo esta postagem. Hoje venho novamente postar um sonho do meu amigo Rodrigo. Esse sonho que os irmãos vão ler, faz parte da série Relato de um Sonho, onde tenho trazido não só sonhos que DEUS me dá, mas sim também sonhos que minha esposa e meu amigo Rodrigo tem tido. Eu gostaria de postar esse sonho em formato de Vídeo e não de Texto, mas não sei quando irei na casa do Rodrigo para nós gravarmos esse Relato, então quando eu tiver o vídeo, irei substituir esse texto por ele. Então confere aí o relato mais abaixo.

(Click em Continue Vendo)


O sonho aconteceu no dia 30/junho/2014 – Segunda-feira


Nesta madrugada eu estive orando a Deus, como todos sabem no momento em que começamos a orar travamos guerra, e foi exatamente o que aconteceu, mas graças a Deus que nos da vitória. Pude sentir o peso espiritual no momento em que orava, contudo venci em nome de Jesus.  Fui para o quarto e dormir foi quando Deus me deu o seguinte sonho:

Eu estava junto com minha esposa dentro do quarto, já era de madrugada e nós começamos a ouvir um barulho muito estranho no lado de fora, era um barulho diferente algo que vinha do céu, a impressão que dava no momento em que nós ouvíamos era que todo o resto do mundo ouvia, era muito alto. Saímos do quarto e corremos para fora, neste momento eu disse a Laura: - Laura será que Jesus está voltando? E por alguns instantes uma alegria encheu meu coração, por achar que aquela situação tratava-se da volta de Jesus. Saímos e fomos para o terrenos da minha casa (na frente da janela do meu quarto) olhamos para o céu, que de uma maneira horrenda estava tomado por trevas, não havia estrelas nem a lua, havia uma cortina de fumaça negra e por cima dela uma fumaça vermelha muito estranha e bem no meio do céu havia uma abertura  em forma de circulo (nesta parte do sonho minha esposa não estava mais comigo) e quando eu olhava para esse circulo, ele refletia o meu rosto, era como se fosse um espelho, a medida que eu olhava ele refletia a minha imagem, me lembro que em um momento aquele espelho focalizou meus olhos. Então por um momento eu parei e pensei.... O que é isso? Eu não entendia, então eu falei: Será que Jesus está voltando? Neste momento  uma risada sinistra começou a soar, essa risada vinha de cima daquelas nuvens, não era uma risada extravagante, era uma risada como se alguém estivesse debochando de algo. Logo que ouvi aquilo,  fiquei atônito não consegui esboçar reação nenhuma diante daquela situação, e de repente  do céu, de dentro daquele circulo nas nuvens saiu uma espécie de fio (como esses que usamos para fazer a instalação elétrica de nossas casas) e quando aquilo desceu ele fincou no chão do meu terreno, foi  então que me dei conta que estava sob ataque do maligno. Era um fio de coloração cinza, eu corri até o fio e o arranquei do chão e comecei a orar e proferir palavras contra aquele espírito maligno, e no momento que eu orava dizendo que não aceitava a ação dele na minha casa, uma criatura de uns 2,5 cm desceu do céu flutuando, ele estava descalço, a medida que eu orava, eu batia nele com aquele fio, me lembro que em um momento eu enfiei aquele fio no pé dele que por sinal era muito grande. Eu não via o rosto dele e nem sua roupa, então ele pisou no chão e se aproximou de mim ficou praticamente colado no meu corpo, nesse momento eu senti a força dele, aquela presença não me oprimia e nem me deixava com medo, mas quando ele se aproximou eu sentia como se uma máquina muito forte estivesse me segurando, ele era extremamente forte. Então eu comecei a falar com ele. Eu ordenava para que ele saísse do meu terreno, ele balançava a cabeça com um sinal negativo. Ele não falava, só debochava e ria de mim. Foi então que Lá no fundo do meu coração brotou um certo desespero, então eu clamei a Deus e pedi que Ele enviasse seus anjos para guerrearem porque eu já não tinha mais força. Ele olhou pra mim, e eu disse a ele: Você quer ver Deus enviar uma anjo aqui para te destruir? Ele ria da minha cara, desacreditando da minha palavra, então por uns instantes parei de orar em voz alta e comecei a pensar: Oh Senhor envia teu anjos... Lá no fundo um sentimento de incredulidade tentou brotar... e de repente eu olhei para o céu, muito distante eu via 2 pontos azuis brilhantes que se aproximavam. Logo me alegrei e minha Fé cresceu e pensei – É o anjo do Senhor!!! (irmãos aqueles 2 pontos azuis eram os olhos do anjo) olhei para o demônio e fiz um sinal indicativo com olhos  para o céu, o demônio olhou para o céu e olhou para mim, não posso me esquecer do semblante dele, era como se naquele momento a graça dele tivesse acabado. Então eu disse a ele: Você está fuzilado agora (foi exatamente este termo que usei), irmãos aquele Ser tinha um tamanho sobrenatural, ele veio flutuando também. Quando ele pisou no chão o demônio me soltou e se afastou de mim. O anjo disse a ele como uma voz tremenda: VAI EMBORA AGORA!!! O demônio balançava a cabeça dizendo que não iria. O anjo pegou aquele fio e puxou com toda a forca para a terra (lembrando que aquele fio vinha do céu)  quando aquele fio caiu no chão o anjo juntou nas mãos e jogou contra o demônio, que tentando escapar do anjo caiu no chão. Mesmo assim o demônio teimava dizendo que não iria embora. Então por um instante parei de olhar aquela briga e fiquei pensando, tentando entender o que era tudo aquilo, enquanto eu vagava nos meus pensamentos eu ouvia o anjo ordenando ao demônio, Ele dizia desse jeito enquanto o expulsava:  QUE O SENHOR TE REPREENDA!!! Irmãos aquele demônio era de uma alta hierarquia. Quando o anjo disse aquela palavra o demônio desapareceu. Eu voltei e cheguei perto do anjo para agradecê-lo foi quando ele se transformou em um cachorro. É isso mesmo!!! Um cachorro, ele era muito parecido com um cachorro que tenho! Mesmo vendo que ele havia se transformado em um animal eu falei com ele. Eu disse as seguintes palavras: senhor eu te agradeço muito por ter vindo me ajudar! Ele balançou a cabeça com um sinal de positivo. Então eu disse a Ele se você quiser entrar na minha casa e dormir aqui, esteja à vontade, novamente ele balançou a cabeça positivamente. Foi quando fui interrompido por familiares que estavam na minha casa (já era de manhã). Um deles me chamou e pediu pra que eu consertasse a torneira que havia quebrado. Eu pedi licença ao anjo e fui  atende-los. Enquanto eu consertava a torneira, não conseguia parar de pensar, eu dizia comigo mesmo: Meu Deus eu estou aqui distraído e o anjo do Senhor esta lá fora, tenho que voltar depressa para falar com ele. Então eu voltei e ele estava lá no terreno junto com os outros cachorros que tenho. Corri até ele e o convidei para entrar e ele entrou!!!

Fim!

Um comentário:

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS