terça-feira, 20 de maio de 2014

O Teste do Tempo

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.



(Click em Continue Vendo)


Hoje estava refletindo nas coisas de DEUS e cheguei em um assunto em minha mente. Todos nessa vida constroem sonhos, e trabalham todos os dias para que esses sonhos se concretizem e quando concluímos nos sentimos satisfeitos, com a sensação de dever cumprido. Aqueles que não trabalham para alcançar algo e tem coisas de mão beijada não tem a capacidade de sentir o valor daquilo, ele não tem a satisfação pois não participou da construção.
É isso que DEUS faz, um dos maiores testes do CRIADOR é o teste do Tempo, tenho para mim que é o teste mais duro que possamos ter em nossas vidas, esse teste é dado para os que o servem. Nesse período DEUS nos molda, nos constrói do seu jeito, o teste do tempo é tão duro que chegamos muitas vezes a duvidar que o Senhor irá cumprir a sua obra em nossa vida. Muitos cristãos desistem no meio do caminho perdendo assim as promessas de DEUS, e quando não estamos com o SENHOR outro ser começa a por em prática os seus planos em nossa vida.
Por mais que a espera seja dolorosa o teste do tempo é essencial para o ser humano, sendo assim quando você recebe as promessas de DEUS, você saberá dar o devido valor pois participou da construção do seu caráter enquanto espera DEUS agir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS