quarta-feira, 28 de maio de 2014

A Espada de Plástico

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


(Click em Continue Vendo)


Olá irmãos do blog, hoje eu estava lembrando de um sonho que o Rodrigo me contou que um colega dele teve sobre uma espada de plástico.
O Sonho que DEUS deu ao Everton um colega de Monte do Rodrigo, ele contava que estava em um outro País e lá havia montanhas, e no sonho ele observava quando de repente a montanha explode e dela sai se não me engano 3 demônios, só que eles não tinham aparência de demônios mas sim de guerreiros medievais, mas no sonho o Everton sentia que eles eram demônios. E em seguida eles vieram para cima para lutar e quando Everton foi sacar a espada dele, ela era de Plástico então ele pergunta para DEUS como ele lutaria com uma espada desse material, então o sonho termina.
Rodrigo interpretou o Sonho dele, o significado era que não importa de que material seja feito a suas armas de guerra, se elas tiverem o Poder de DEUS nelas, elas serão eficientes (Lembrei da Pedra de Davi).
Mas também refletindo mais um pouco, creio que é DEUS que esclarece, se pensarmos bem esse sonho também pode ser interpretado da seguinte forma. Não importa o teu Estado, você uma ferramenta nas mãos de DEUS, você pode ser um vaso trincado, você pode estar cansado das lutas, você pode estar exausto de nada mudar na sua vida, você também pode ter uma feridade de guerra, talvez satanás te feriu na peleja. Mas isso Meu Amigo, não importa! Se seu coração for sincero, se você tiver amor pelas almas e pela obra de DEUS, você ainda será uma arma Perigosa nas mãos do Criador, e isso satanás sabe perfeitamente. Quando você está fraco, humilhado, sangrando então você é a pior arma para o inimigo, porque o Poder de DEUS se aperfeiçoa na sua fraqueza.
A palavra de DEUS diz em 1 Coríntios 1:27: Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes.
Por essas palavras podemos ver que é certo o que explano para vocês nesse artigo. Não importa se sua espada é de Plástico, se ela conter o Poder de DEUS, ela será uma espada Eficiente. 

Que Deus Abençoe todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS