quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Liberte-se do caráter Carnal

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.

(Click em Continue Vendo)


Estava eu na cozinha da minha casa, quando DEUS me dava uma palavra em meu coração, a frase era essa:
'A Maior libertação que o ser humano pode ter na sua vida, é a libertação do caráter humano (carnal). E esse substituído pelo caráter de DEUS.'
Com base nessa frase, DEUS me fez entender que não importa a situação que você se encontre. Por exemplo, você já ouviu assim: Fulano de tal é uma pessoa boa, trabalhador, amoroso com a família, honesto só que, o que estraga ele é a bebida.
O caráter dessa pessoa não muda porque ele bebe, fuma ou faz outra coisa nociva, veja que muitos crentes estão na igreja liberto de tudo isso que citei a cima, mas tem um mau caráter, são invejosos, cobiçosos, maquiavélicos e tanta outras coisas.
Esses não estão libertos do seu caráter carnal ou da natureza maligna que o homem tem por causa do pecado de Adão. Mas essa situação pode ser mudada pelo SANGUE de JESUS, tudo é pelo sangue. DEUS pode tudo, basta você usar a sua FÉ e crer que a sua situação pode mudar.
Essas pessoas alcançaram a libertação do pecado, isso é uma vitória GRANDE sim! Mas eu creio que se ela não alcançar a libertação dela mesma, quando digo isso, digo do caráter. Ela será uma pessoa infeliz mesmo estando na presença de DEUS, mesmo fazendo a obra para o Reino. Pois essa mesma afastará as pessoas de perto dela com suas atitudes levadas pelo seu mau caráter.
Gosto de acreditar que aquele que só está preso pelo pecado mas não tem um caráter ruim é mais propenso a ser feliz, pois quando esse alcançar a sua libertação do pecado será uma pessoa muito melhor do que aquele que está preso em seu caráter carnal.
Mas a solução só depende de você, se você tem um caráter difícil, um caráter que faça você viver isolado e odiado pelas pessoas; mas você deseja mudar isso, eu digo para você que a solução está na troca desse seu caráter pelo caráter de CRISTO, não somente o caráter mas sim na troca da mente carnal pela MENTE de CRISTO e pelo seu bom coração também.
Para concluir, eu quero alertar que satanás se aproveita da sua caráter para fazer com que você afaste as pessoas de perto de você, que você se sinta sozinho, vazio, rejeitado e tanta outras coisas.

Não alimente o teu inimigo.

QUE O ESPÍRITO SANTO POSSA TRABALHAR MELHOR EM SEU CORAÇÃO.

AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS