sábado, 30 de junho de 2012

Quatro Passos para Você ser Liberto das Correntes de Satanás

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.

Olá amados, hoje eu estou com um material em minhas mãos que vai mudar a sua vida, através de DEUS o meu amigo RODRIGO andou pesquisando sobre o poder da libertação através do Poder de Deus, e ele me passou 4 passos necessários pra quebrar qualquer tipo de corrente que aprisione a sua vida, são 4 passos bem simples, mas que satanás esconde de nós as vezes, nos cegando de uma forma que não vemos as armas de DEUS em nossas mãos. Leia logo abaixo.

1. Jejum e oração e vida santificada tudo isso junto forma a Autoridade espiritual
2. Você precisa pedir perdão a Deus pelos seu pecados ( até os nao confessados) e pelos do seus antepassados, que de uma maneira foram passados a vc.
3. Você precisa expulsar e anular todas as maldiçoes, que vc sabe que estao na sua vida um exemplo : a mentira ou o adultério (só um exemplo).
Depois você orar e ordenar que sejam quebrados todos os pontos de apoio que satanás tem em sua vida, esses pontos de apoio pode ser explicado pelo seguinte exemplo:
quando uma pessoa vai escalar uma montanha ela finca pinos nas rochas e se prende em uma corda para que se por ventura o vento sopre ela pode até cair mas ela vai com muita facilidade irá retornar a seu rumo, com a ajuda dos pinos fincados e da corda.
(muitas vezes oramos e por um tempo pequeno não sentimos vontade de pecar, mas de repente... pecamos ou enfraquecemos isso porque satanás voltou no pino de apoio, nessa oração você precisa tirar esse pinos e cortar essa corda, depois que essa oração é feita ( com fé e autoridade) o lugar que era ocupado por satanás na sua vida ficará vazio, então você pede ao Santo Espirito de Deus que preencha essa lacuna
então você irá sentir os resultados, O senhor ocupará o lugar.
     
 4. Você terá que ser vigilante e não deixar satanás fincar outro pino. Cuidado com as tentações
ou seja, santidade ao senhor entao sua vida será melhor.
(caso esse ponto de apoio seja algum objeto ( cd, dvd, revista... ) vc deve eliminá-las
existe um versiculo em provérbios 26:2 que diz assim: A maldição sem causa é como um pássaro que nao encontra pouso". Ou seja. se você não tem nada que va servir de apoio a satanás, nada te atingirá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS