sábado, 30 de junho de 2012

Curiosidades - Sonhos

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.

Olá meus caros amigos, hoje venho les trazer algo inusitado. Bem eu estava no Yahoo Respostas na categoria interpretações de sonhos e li um sonho de um rapaz chamado Vinicius que me chamou a atenção. Leia em seguida.

"estranho, mas a maioria de meus sonhos é que eu estou lutando, recrutado em uma guerra, ou a liderando, e ha muita adrenalina no meus sonhos...
o meu sonho mais intriguista, foi quando estava no fim do mundo, a terra estava devasta e eu fui recrutado para uma batalha, não sabia pq lutaria mas fui... quando vi o exercito inimigo, era uma coisa de doido, um ser que não sei se eram humanos, aliens ou bruxos. pois seus rostos eram tampados por uma mascara branca e nariz cumprido, usavam um sobrretudo preto que cobria todo corpo sem deixar nada a vista( nem mãos e pés) quando carreguei minha arma ela se desmontou toda, e nosso exercito já se chocaram com os deles, o campo era num desertos com elevações.
sem armas fiquei na guarda de recuação, mas durou pouco, pois 5 deles avançaram contra mim, e o interessante é que matei todos eles a espada com um corte potente e fatal, na segunda parte mostra o mundo se reerguendo e passando por uma crise de fome
pode ser que vcs achem muita asneira, mas são os meus sonhos..."

Eu dei uma resposta a ele:

AMIGO, EU ENTENDI O SEU SONHO. ESPERO QUE VC LEIA ISSO.
-
HAVERÁ UM TEMPO DE GRANDE FOME NA GRANDE ATRIBULAÇÃO, GUERRA E RUMORES DE GUERRA.
DEUS ESTÁ TE CHAMANDO PARA VOCÊ LUTAR AO LADO DELE CONTRA ESSES SERES NÃO-HUMANOS (DEMÔNIOS), DEUS VIU EM VC UM ESPÍRITO DE COMBATENTE, UM VENCEDOR UM CAMPEÃO.

Pelo o que entendi de seu sonho, era isso, mas é claro que póde ser outra coisa.
-
O interessante é que eu já tive um sonho de uma das passagens bíblicas do Apocalipse, onde as pessoas eram marcadaos com um sinal na testa, com as igrejas corrompidas doutrinadas por demônios.

JESUS ESTÁ MAIS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA. VOLTE PRA JESUS ENQUANTO SE HÁ TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS