sábado, 26 de maio de 2012

Informativo - Um pouco da História do Blog

QUE PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.


Venho aqui para falar como eu tive essa idea de criar um blog para a evangelização.Tudo começou com um SONHO, sim você leu bem. Sonhei que tinha feito um blog para falar da palavra de DEUS, e nesse SONHO O SENHOR me mostrou um amigo, o RODRIGO onde ele era reconhecido por muitas pessoas pelo seu testemunho e pregação, no meu SONHO ele tinha até uma comunidade no Orkut com muitos membros. Depois que tive esse SONHO não me empenhei logo de começo para fazê-lo, não me lembro muito bem, mas demorou acho que quase um ano para que eu tomasse a iniciativa (que lógico começou esse ano). No SONHO o SENHOR me dera o nome do blog, mas acabei me esquecendo, fiquei muito chateado, pois não me lembrava do nome. Então optei em colocar esse nome que vocês pódem ver aí no alto do blog, se o SENHOR me revelar o nome que ele queira eu mudarei com todo o prazer da minha vida, mas por enquanto será esse mesmo. O próposito do blog não só é trazer testemunhos das nossas vidas, para que você leitor possa compartilhar da nossa HISTÓRIA mas também compartilhar do nosso conhecimento que temos na pessoa de JESUS CRISTO. Eu conto com você irmão leitor para a divulgação desse blog. 

QUE DEUS VOS ABENÇOE EM NOME DE JESUS AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS