terça-feira, 29 de maio de 2012

Informativo - Objetivo

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES.

Bom dia a todos que acessam o blog, venho através desse informativo falar um pouco do nosso projeto O PODER DO ESPÍRITO SANTO (blog), RODRIGO e eu estamos planejando trazer os nossos testemunhos (biografias), artigos e outras coisas que estamos ainda formulando. Estou pensando em filmar pregações de pregadores do meu ministério para upar no blog, não quero apenas ficar nos vídeos de outros pregadores, quero divulgar através desse blog o Ministério de alguns pregadores da minha congregação e no futuro quero poder colocar as minhas pregações, pois ainda não tenho uma vida ativa de pregações mas já preguei algumas vezes, também quero divulgar o Ministério do meu amigo RODRIGO que já têm uma vida de pregação ativa.
Você póde estar pensando que queremos fama, mas DEUS sonda os nossos corações e sabe que estamos fazendo isso para Ele, por amor das almas e não por vanglória.
O nosso objetivo com esse blog é: alcançar as almas pelo conhecimento que temos da PESSOA de JESUS, pela nossa HISTÓRIA que o grande arquitéto JEOVÁ montou, e fez com que os nossos caminhos se encontrassem.

Não entenda errado, tudo que será feito aqui será em NOME DE JESUS. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS